Liars



SINOPSE


A pequena cidade de Camptow, com sua população de dez mil habitantes, é extremamente chique com uma arquitetura moderna. Seus moradores se dizem modernos, contudo continuam com seus hábitos do século passado. Suas distrações favoritas? Além de julgar uns aos outros inferiores, o seu segundo hobby é sussurrar e cochichar segredos.


Todos lá tem segredos, contudo não tantos, quando este grupo de amigos. Se alguém sabe como manter segredos? Estás pessoas com certeza são Lucca, Noah, Henriki, Zed e Lance. Melhores amigos deste o terceiro ano, quando conheceram Alec; o garoto mais popular, capitão do time de futebol e desaparecido antes do oitavo ano.


Eles pensaram que seus segredos estavam bem guardados, até começarem a receber ameaças por notas e mensagens. Este certo alguém, parece saber todos seus segredos, muito parecido com seu líder e se autonomeado "Alec" em suas mensagens, é seu amigo desaparecido? Ou alguém que está se passando por ele?




Observação: A palavra ''Camptow'' é pura criação minha e tenho quase certeza que não exista em lugar nenhum, eu esperou... Total autoridade minha e de uma amiga que me ajudou a criar.




Gêneros Abordados:  Romance, Comédia, Família, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Musica, Violência, Aventura, Drama, Tragédia, Suspense, Ação.




CAPÍTULO 03 - GAME OVER!
CAPÍTULO 04
CAPÍTULO 05
CAPÍTULO 06
CAPÍTULO 07
CAPÍTULO 08
CAPÍTULO 09
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30


PREVISTO PARA TER 30 CAPÍTULOS, MAS POSSO ME EMPOLGAR E ESCREVER ATÉ MAIS, VEREMOS O QUE O FUTURO NOS AGUARDA!