Me Apaixonei... Cai Por Você



SINOPSE 


Chorar é dizer em lágrimas, tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras.

É difícil quando você me ignora, mas é ainda mais difícil quando tenho que fingir que não me importo.

Amar é não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de outra.

O que me deixa mais triste é saber que a pessoa que eu amo, pode ser feliz sem mim.

Amor só existe a dois. Amor sozinho chama-se tristeza.

Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.

Aqui no meu cantinho, meio escondidinho, eu continuo lutando por você. É possível você sentir falta do que nunca foi seu?



Gêneros Abordados: Romance, Comédia, Família, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Musica, Violência, Aventura, Drama, Tragédia, Yaoi, Suspense, Homossexualidade, Ação, Mpreg.












PREFÁCIO [Editar]





























CAPITULO 29 - Every Second Can Change Everything Forever (04/06/2021)

CAPITULO 30 - They Are New Airs, New Smiles And New Adventures (11/06/2021)

CAPITULO 31 - Titulo (18/06/2021) {Escrevendo Agora}

CAPITULO 32 - Titulo (25/06/2021) {Próximo}


CAPITULO 33 - 02/07/2021
CAPITULO 34 - 09/07/2021
CAPITULO 35 - 16/07/2021
CAPITULO 36 - 23/07/2021
CAPITULO 37 - 30/07/2021

CAPITULO 38 - 06/08/2021
CAPITULO 39 - 13/08/2021
CAPITULO 40 - 20/08/2021
EPÍLOGO - 27/08/2021







(NÃO DEFINIDA)


SEASON 2 


FOTO DE CAPA

SINOPSE 


Depois de rir; chorar; gritar; enfurecer-se; apaixonar-se e de sorrir muito, é hora de reencontrar seus personagens favoritos em uma nova história, em um mundo um pouco diferente da que conhecemos e eu lhes digo, preparem seus lenços, choram muito mais. Onde nem sempre as pessoas que você quer acabam juntos e com finais felizes, além dos contos de fadas normais é claro!... Só que isso não é um conto de fadas. 
Nesse universo alternativo, com uma história diferente e com personalidades opostas, reencontraremos; Nathan Sykes, agora amante do seu melhor amigo e que está cegamente apaixonado e com raiva da atenção que o mesmo dá a sua namorada; Jay McGuiness, melhor amigo e amante Nathan, com quem quer apenas diversão! E noivo de Alison, sua namorada de dois anos; Alison Rivella, ainda é namorada de Jay e está noivos, com casamento preparado pro final do ano, e ela confia cegamente em Nathan. Alison pensa que seu amor está firme e forte, e que um casamento só o fortalecerá mais, só que ela não sabe que têm alguém que quer roubar aquilo que é dela!. Nathan, na frente dos seus outros amigos é apenas um amigo como qualquer outro, por trás é o amante que está aos poucos caí numa armadilha do amor!. Alison há namorada traída!? Nathan o Amante!? Nessa história quem é o vilão? E quem é a vitima!? O que o destino os preparou??





PRÓLOGO 

CAPITULO 01 - Lover's