Who am I !?



       
My Name? Caroline, vulgo Cah... Eu sei, é um nome de merda! Podia ser um mais legal mais fazer o que!?. Este foi o nome que os meus pais me deram. Sei que muitos não estarão interessados sobre a história de uma desconhecida, juro que vou tentar resumir...

Dei meus primeiros passos para o mundo dos escritores, num colégio integral, sabe aquela história da garota incompreendida que têm poucos amigos e sofre bullying dos restantes dos colegas, é está sou eu!. Mais espere mais um pouco, vai ficar bom, prometo!.

Ainda não foi naquela época que eu caí no submundo das fanfiction, demorou mais um pouco para isso acontecer, nunca sonhei ser uma escritora e até antes de conhecer este mundo, nunca tive vontade alguma de fazer isso.

Pegar aqueles cadernos feios do governo foi fácil, difícil foi começar... Com um toque feminino e uma capa estilizada...Kabum! Perfeita, só que... Não foi fácil começar a organizar minhas ideias, acredite a primeira história foi uma original que nunca foi terminada, quem sabe um dia terminou ''Ela'' só o destino sabe o que pode acontecer com ela e seu progresso.

2012... Ao em que me tornem ''Directioner'', foi por meio deles que conheci as imagines em blogger's, acho que ninguém ainda chamava de fanfiction, acho... Até aquele momento era só uma leitura, com certeza aquele era o ano! Brotou uma ideia e quando vê já tinha milhões de ideias se acumulando e ao longo dos anos se tornaram várias.

2013... Este sim foi o início de tudo, fiz um cadastro na plataforma ''Wattpad'' e dei início a minha jornada, tentem uma... duas... três vezes postar uma história por lá, sempre desistia! Guardem todas as minhas histórias até... Aquele momento, quando criei um blogger e postem uma fanfiction da boy band ''The Wanted''. Tive alguns acessos, não tantos... Aquela história que tinha um nome totalmente diferente, deu inciou a um paixão sem limites. Graças a ''Secret, Nath...'', que deu um pulou de um blogger para o Spirit, num piscar de olhos! É... Ela se tornou um sucesso no spirit, agora com o nome ''Me Apaixonei... Caí Por você'' que curiosamente retornou as origens em 2017.

O plano inicial? Postar as histórias escondidas do mundo, aquelas que foram guardadas aos longos dos anos, aquelas que eu quis manter para si por um tempo, mas chega de guardá-las é hora de liberá-las... e mostras ao mundo do que sou capaz!. Estás são minhas histórias...