Me Apaixonei Caí por Você - Capítulo 02


CAPÍTULO 02 - Overcome Fear...

"O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar amor."


LONDON, REINO UNIDO.
NAME: Nate Evans.
CAREER: Vocalista da B2auty.

D
epois de sairmos do consultório, não parei de sonhar com suas palavras, ele me achava lindo. Melhor parar de ficar no mundo da Lua, antes da Stacy desconfiar, se ela soubesse me mataria. Pior que é difícil esquecer, ninguém nunca me chamou de lindo daquela maneira, muito menos outro homem. Não consigo entender sua atitude, uma hora ele me ofende por causa dela, e na outra me elogia. Quer saber, melhor parar de me iludir com suas palavras bonitas ou vou me encrencar com a Stacy.
Acordo do devaneio com uma jarra de água fria sendo jogada em mim, quem é o louco? Vejo Stacy com um rosto irritado, segurando a jarra vazia. Tinha que ser essa maluca, ainda está cedo pra seus castigos, o que ela faz aqui? Com o tempo descobre a decifrar seus tiques, quando ela apertava as mãos e tinha os lábios torcidos, significa que estava furiosa.
— Soube que esteve com meu namorado, não gosto que cheguei perto do Declan. Siga as regras, você não deve estar sozinho com o meu chuchuzinho. — Ela segurava no pulso enfaixado. — Não existe amor pra um lixo. Você não é amado por ninguém. É um lixo. Merece ficar sozinho, com ninguém ao seu lado. Entendeu? — Ela cuspe sua raiva, saindo do quarto batendo as portas. Ela está uma fera.
Todo meu corpo doía e mover-me era terrível. Havia hematomas que cobriam meus braços; na barriga e nas costas. Decido tomar um banho gelado pra relaxar. Quando termino, escolho uma roupa de frio, também teria problema se viessem os roxos.
— Ele quer chamar atenção e está conseguindo. É questão de tempo pra aprontar algo pior, o que mais ele faria pra nos preocupar? Nate é como se fosse meu irmãozinho, mas tem agido como um menininho mimado. A fama subiu a cabeça, tenho medo dele se machucar. — Diz Stacy. Irmão?! Ela nunca me tratou como se fosse seu irmão, está mais pra um empregado. Se eles soubessem a verdade, assim não acreditariam em suas palavras falsas.
— Olhando desta maneira, parece que Stacy está certa. Acho melhor ficarmos de olho nele, tentar quem sabe controlar essas birras. Não queremos que ele se machuque numa dessas suas gracinhas. — Aconselhava Karle. — Vocês tem certeza que ele está mal? Meus sentidos de jornalista não me enganam, tem alguma coisa errada nessa história. Devíamos conversar com ele, quem sabe conta o que está acontecendo, em vez de ficarmos falando dele pelas suas costas. — Elisa era a única que me defendia das mentiras daquela cobra. Pelo menos ainda havia alguém que acreditava em mim, me dava esperanças de conseguir me livrar das maldades de Stacy, algum dia...
— Lisa pode estar certa. E se não for nada demais, estamos aqui discutindo algo que nem é tão grave assim. — Exclama Rebecca. Aproveito este momento pra aparecer, antes de falarem mais coisas sobre mim. — Bom dia! — Anúncio, fingindo não ter escutado nada. Eles tinham expressões assustados e seus rostos estavam brancos quando me viram. — Escutou alguma coisa? — Pergunta Declan. — Não, devia ter escutado alguma coisa? — Questionou, com uma cara de bobo. — Não era nada, esqueça. — Disfarça Karle rindo sem graça.



NAME: Declan Kyle Shmidt.
CARRER: Vocalista da B2auty.

E
lliot convocou uma reunião em grupo pra conversar sobre os problemas atuais. Todos estavam preocupados com o bem-estar do Nate e com as novas atitudes irresponsáveis que ele andava tendo. Aproveitamos pra fazer a reunião na hora do Café da manhã, já que ele estaria dormindo e não acordaria tão cedo pra ouvir nossa conversa.
— Já faz um tempo que ele tem andando estranho. — Comenta Kian. Estranho é pouco. — Não sei o que pensar deste novo Nate. — Diz Elliot. — Não consigo entender como alguém que convivemos, mudou diante dos nossos olhos. — Opina Rebecca. Nunca esperava essas atitudes do Nate, depois do Elliot, ele era o mais certinho. E com certeza, nunca foi um Ryan ou Kian dá vida que adora aprontar, beber e festejar.
— Ele não é mais o Bebê Nate, que é menor de idade em alguns países e que tem que dormir cedo, que temos que cuidar por ser o mais novo. Aquele Nate é outra pessoa, um pivete que é mal educado e que prefere viver trancado naquele quarto com seus segredinhos. — Resmunga Ryan. No fundo, ele estava decepcionado com a sua mudança, eles eram apegados um ao outro e de repente eles se afastaram, e nem se falam mais como antes.
— Sabe... Quer saber, esqueça. Melhor não me meter. — Começa a dizer, mas parando no meio do caminho. Stacy era a namorada perfeita; fofa, insegura em alguns momentos e além do mais se preocupava com os meus amigos. Então, por que meu coração não me obedece e ama ela como deveria. Por que ele só dispara quando está na presença do Nate?
— Pode falar, você é dá família, não duvido que logo vá se casar com o Declan. — Incentiva Kian. Eu não acreditaria tanto assim, acho que não tenho coragem de casar com ela, sabendo que não a amo. — O que você estava falando, meu amor? — O que estou falando, ela não é meu amor. Estou tão confuso, amo ou não a Stacy? Amo os dois? Ou só o Nate?
— Ele quer chamar atenção e está conseguindo. É questão de tempo pra aprontar algo pior, o que mais ele faria pra nos preocupar? Nate é como se fosse meu irmãozinho, mas tem agido como um menininho mimado. A fama subiu a cabeça, tenho medo dele se machucar. — Diz Stacy. Droga, isso me faz me sentir mal. Ela considera o Nate seu irmão. Como posso traí-la desta maneira? Melhor esquecer esses sentimentos pelo Nate, quem devo encher a cabeça é pela minha namorada, Stacy deve ser meu primeiro e meu último pensamento.
Olhando desta maneira, parece que Stacy está certa. Acho melhor ficarmos de olho nele, tentar quem sabe controlar essas birras. Não queremos que ele se machuque numa dessas suas gracinhas. — Aconselhava Karle. — Vocês tem certeza que ele está mal? Meus sentidos de jornalista não me enganam, tem alguma coisa errada nessa história. Devíamos conversar com ele, quem sabe conta o que está acontecendo, em vez de ficarmos falando dele pelas suas costas. — Disse Elisa.  
— Lisa pode estar certa. E se não for nada demais, estamos aqui discutindo algo que nem é tão grave assim. — Exclama Rebecca. Elas podiam estar certas, quem sabe não é nada. Ele deve estar passando por uma face, como outra qualquer. Pode ser que o problema é outra coisa que não sabemos ainda.
— Bom dia! — Anuncia Nate. Ficamos congelados quando o vemos, não o esperávamos acordado tão cedo. — Escutou alguma coisa? — Pergunto disfarçando. — Não, devia ter escutado alguma coisa? — Questiona com sua carinha de inocente. Ele fica tão fofo quando faz essa cara. Espera o que estou pensando! Já disse que a única em meus pensamentos deve ser a Stacy. Não era nada, esqueça. — Disfarça Karle rindo sem graça. — Como está seu pulso? — Tento mudar o assusto. — Está bem melhor, só dói um pouquinho. — Diz Nate.


 
NAME: Elisa Guilia Salazar.
CARRER: Jornalista.
GIRLFRIEND: Ryan Campbell.

N
unca sonhei em conhecer pessoas, como essas que conhece. Quando conhece Ryan, nunca pensei que namoraríamos e nem que me tornaria parte dá sua segunda família. Cada um dos meninos eram como meus irmãos e as meninas minhas melhores amigas, éramos inseparáveis. Só tinha um problema aquela garota chamada Stacy, por alguma razão não sentia confiança nela.
Deus me livre, Declan me ouvir dizendo uma coisa dessas dá sua namorada. Mas, meus sentidos aranha me dizem que tem alguma coisa errado com a história que ela contou quando chegamos naquele quarto. Já faz um tempo que tenho reparado que Nate tem agido estranho, principalmente quando chegava perto dá namorada do Declan. Ele tem sua razão, sei que ele tem. Vou descobrir a verdade ou não me chamou Elisa Guilia Salazar á toa!
— Vamos pra piscina? — Propõe Ry. Cada um tinha ido fazer suas próprias coisas. — Vai indo na frente, amor. — Queria tentar conversar sozinha com o Nate, sem influência dos outros ao seu redor. — Ok. Estarei na espreguiçadeira. — Antes de sair dá uma olhada em Nate, entendo que queria conversar com ele. Tenho sorte de ter conhecido Ryan, ambos sofremos com ilusões amorosas. Duas pessoas que não queria mais amar ninguém e aqui estamos nós, parece que o destino pregou uma peça.
— Nate, podemos conversar por um momento? — Pergunto. — Claro, pode falar. — Ele concorda. — Bom, somos amigos, certo?! — Ele desfaz a cara séria que tinha antes. — É claro que somos amigos, por quê? Algum problema? — Ele pergunta. Antes era fácil lê-lo, agora nem dá pra saber o que está pensando. Quando deixou de ser um livro aberto? Quando colocou um muro entre seus amigos?
— Então, por que não se abre pra mim? Pode me contar qualquer coisa, juro que ficara entre nós. Está acontecendo alguma coisa? — Tento convencê-lo. — Elisa, Relaxa. Não tem nada sério acontecendo. — Ele mentia pra me acalmar. Sempre que ele mentia, franzia as sobrancelhas e uma delas fica levantada. Ele ainda não confiava em mim ou tinha medo de contar á verdade. — Tem certeza? — Digo. Fico insegura com sua resposta, não sei se devo aceitar ou não. Ele me dá as costas, para por um momento e suspira...
— Jura que nada que digo vai sair daqui? — Ele me pede. — Juro. — Digo.Ele continuava de costas pra mim, não querendo que veja seu rosto. E sem preparação, ele me revela seu segredo. — Eu... Euuu... Sou gay. — Ele revela. Fico chocada, não pensei que ele me contaria isso, achava que era outra coisa. E antes de poder dar minha resposta, ele sai voando dá cozinha.
No fim, recebe uma resposta e fiquei com muitas perguntar pra lhe fazer novamente. Cedo ou tarde, vou conseguir falar com ele. Será que ele tem problemas em aceitar sua sexualidade? Quando o encontrá-lo sozinho, vou lhe dizer que não tem problema em ser gay, que todos continuam sendo seus amigos, mesmo sendo gay.





  CONTINUA




  • Publicada no Wattpad:cahhoran e no spirit: CahStClair

  • Publidado no dia 14/04/2017 ás 18:27 & Republicado dia 25/09/2018 ás 12:30