Me Apaixonei Caí por Você - Capítulo 05

CAPÍTULO 05 - The Unexpected Kiss...


"Antes de machucar meu coração lembre-se:você mora dentro dele!''

LONDON, REINO UNIDO.
NAME: Declan Shmidt.
CAREER: Vocalista da B2auty.

Q
uando Stacy ligou sabíamos que lá venha bomba. Já não podíamos sair sem Nate aprontasse alguma coisa. Estávamos cansados das suas rebeldias de adolescente revoltado, há um tempo ele tem ultrapassado os limites. O pior é que a pobre da Stacy que tem que assistir seus episódios, ela estava transtornada com o ocorrido, não parava de chorar e até teve que tomar um calmante.

Os espelhos dos banheiros estavam destruídos, assim como as almofadas e os copos; xícaras e pratos. Sorte que tínhamos como repor tudo que foi aniquilado, quer dizer ele tinha como repor tudo que destruiu. Ryan e Kian ficaram bem chateados quando viram a televisão de plasma quebrada, choraram mais que bebê.

Nós saímos separadamente pra procurá-lo, só deus sabe o que ele feito pelas ruas. Só espero que não esteja na prisão, não é bom que a imprensa saiba de podres, pode ferrar com imagem da banda. Passei horas o procurando, chovia e trovejava. Avisto alguém parecido com Nate atravessando a rua, andava distraído e nem ao menos prestava atenção às movimentações dos carros.

— NATE! NATE! NATE! — Grito. Ele nem me escutava. Um carro em alta velocidade se aproximava... Corria o mais rápido que podia e me jogo em cima dele, caímos no gramado. — FICOU LOUCO! — Exclamou. Nate nem me escutava, parecia estar em choque e tinha um olhar apavorado. — Oh, deus. — Ele estava ofegante e se sufocava sem ar. Como sou babaca, estava tão furioso que não havia reparado que ele estava tendo um episódio asmático. — Onde está sua bombinha? — Lhe pergunto. Encontro no bolso dá sua jaqueta. — Respira... Respira fundo... — Peço.

Ficamos com os rostos próximos, podia sentir sua respiração normalizando, seu olhar relaxados. Por uns segundos me perco em seus olhos, nos seus lindos olhos verdes. Por que tenho desenvolvido um interesse em olhar detalhadamente os seus olhos, como seus cabelos ficavam quando bagunçados.

Os meus instintos me pedem pra inclinar e o beijar, mas a razão me diz pra me afastar destes instintos. Mesmo lembrando que tenho namorada, tenho que provar o gosto dos seus lábios. Num impulso, o beijo sem pensar nem mesmo nas consequências. Seus lábios tinha um sabor incomparável com as sensações dos beijos de Stacy.

— O que você está fazendo? — Pergunta Nate. Empurrando-me pra longe, com uma expressão assustada. — Desculpe... — Digo. Queria que ele me pertence-se, quero ser o único a lhe beijar. — Parece que o motorista foi embora e não tem ninguém na rua. — Comenta Nate. Observando o movimento. — Podíamos ir pra trás daquela árvore?! — Pergunto. Ele concorda acenando com a cabeça.

Fomos pra trás das árvores, onde ninguém conseguiria nos ver. O encosto no troco dá árvore e o beijo novamente, esquecendo-se de alguns detalhes que atrapalharia mais tarde, aproveitando cada segundo dos seus lábios conectados aos meus. Traziam de volta sensações únicas, como um dia chuvoso; um piquenique no parque e risadas no final do dia.

— Você... — Gaguejo. Nate tinha um olhar triste, tentava dar um sorriso que não era tão verdadeiro, como queria transparecer. — Não se preocupe ninguém vai saber disso. — Ele me tranquilizando. Seus cabelos estavam todo bagunçado. — Obrigado. — Agradeço. — Hum, seu cabelo está bagunçado. — Aviso. — Valeu. Acho bom arrumar a camisa, está um pouco amarrotado. — Ele comenta. Enquanto, arrumava o cabelo. Tentou arrumar minha camisa pra disfarçar ou achava que era pra isso, tentava mais esquecer o que estava acontecendo há poucos minutos.

MERDA! SOU UM HOMEM MORTO! Stacy vai me matar se descobrir dá minha pequena aventura. Mas como faço pra parar de querer Nate pra mim, quando tenho namorada e poderia acabar com não só sua carreira, como as carreiras dos seus melhores amigos. Achava que beijá-lo finalizaria todos esses sentimentos por ele, mais só me fizeram querer mais. Francamente, estou em grandes problemas...

— Nate? — Chamou. Ele tentava não me olhar, fingindo estar preocupado com as movimentações da rua. — Quê? — Ele diz. Reparou que tinha as bochechas vermelhas, não sabia se eram de vergonha ou por causa de uma febre. — Não devia pedir isso, mas posso te beijar novamente?  Peço. Ele fica chocado com meu pedido. — Agora? — Pergunta. — Sim, agora! — Digo. Não consigo esperar sua resposta, o beijo com desespero por mais. Suas costas voltam pra aquele tronco velho e suas pernas ao redor dá minha cintura, seus braços entorno do meu pescoço, mexendo com meus cabelos.

— Desculpa, não queria... Hum, fiz algo de errado? — Pergunto confuso. Num momento estávamos no maior amasso e no outro, ele me emburra pra longe, quando coloco minha mão por baixo dá camisa. — Devemos parar por aqui, você tem namorada e eu... — Ele tenta explicar. Fico pasmado, entendo tudo que ele queria dizer. — OH, MEU DEUS! Você é virgem. — Exclamou chocado. — É. Podemos ir embora. — Desconvença. Quando entramos no carro, ele se olhava no espelhinho e parecia atento há alguma coisa importante.

— Droga. — Ele solta. — O que? — Pergunto. — Você me deixou um chupão no ombro, era pra ser discreto. — Ele comenta. — Desculpa, pensa pela parte boa é no ombro sua camisa vai tampar. — Digo. — É legal, faz parecer que pertenço... Esqueci. — Ele tocava na marca com carinho, como se gostasse de ter ganhado um chupão de mim. — Podemos ir? Acho que estou ficando resfriado com essa roupa molhada. — Completa Nate.






NAME: Ryan Campbell.

CAREER: Vocalista da B2auty.
GIRLFRIEND: Elisa Salazar. 

P
assamos horas o procurando e nada de encontrá-lo. Também ficamos horas esperando Declan, no lugar que combinamos nós encontrar e nada dele aparecer. Por onde tem andado estes dois? Esperava encontrar Nate primeiro, Kian também desejava encontrá-lo primeiro, ambos estávamos putos pela televisão da sala, mesmo dando pra comprar outra! Amávamos aquela TV como se fosse um filho, onde vou assistir ao jogo?

— Onde vocês estavam? — Pergunto. Fazia horas que tínhamos voltado pra casa. — Hum... Hum, estávamos por ai. — Gagueja Nate nervoso. Estranho, eles estavam agindo muito estranhamente. — Na verdade, encontrei o Nate umas quatro quadras daqui. O salvei de ser atropelado, caímos no gramado, por isso estamos sujos. — Explica Declan. Ele também estava nervoso e tentava explicar onde eles estavam. A gente procurando pela cidade inteira e eles estavam quatro quadras distantes, deitados num gramado! Fala sério. — Vocês estão bem? — Pergunta Elliot. — Estamos bem. — Diz Declan.

— Podemos falar do assusto principal? Alguém merece levar umas broncas por ter desaparecido e pela destruição da nossa casa, sem contar nossa querida televisão. — Digo rancoroso. — Bem lembrado. — Fala Kian, olhando seriamente pro Nate. — Do quê estão falando? — Pergunta Nate. Se não tivesse visto aquela destruição, diria que ele nem sabia o que tinha acontecido, ele sabe mesmo fingir.

— Estamos dizendo daquele caos quando chegamos, lembra? — Diz Kian. — Você destruiu nossa casa! — Falou. — Caos?! Destruição?! Eu não fiz nada. É minha casa também, esqueceram? — Resmunga Nate. — Menos, vocês estão pegando pesado. E se for por causa dá televisão, podemos comprar outra melhor e mais moderna. — Declan o defende. — Dá pra parar de defendê-lo, ele é tudo, menos inocente. É errado abafar o caso quando ele destruiu nossa casa, sem contar sua namorada que ficou transtornada com os ataques de estrelismo do Nate. — Digo.

— Quer saber, não importa o que diga, continuaram acreditando nas palavras dos outro, em vez das minhas, estou cansado! Cansado de ser tratado como um bebê, cansado de tudo isso. — Exclama Nate. — É disso que estamos falando, destes seus ataques. E também falou por todos que não sabemos do quê está cansado. — Diz Elliot. — Quero dizer que é hora de nos separar. Não precisa se preocupar, vou pagar por tudo e comprar uma televisão nova. — Avisa Nate. — Não entendemos, como assim? — Digo. — Amanhã, vou procurar um apartamento pra me mudar. — Diz Nate.

Ficamos em choque, queríamos lhe dar uma bronca e não expulsar de casa. Merda, o que fizemos. Fazíamos cara de bobo, como assim vai se mudar? Nate estava muito chateado, nem quis conversar com a gente e jogava aquele olhar de magoado. A decepção era clara, tínhamos quebrado sua confiança e podíamos ter perdido um dos nossos melhores amigos.





  CONTINUA





  • Publicada no Wattpad:cahhoran e no spirit: CahStClair

  • Publidado no dia 30/04/2017 ás 20:19 & Republicado dia 11/10/2018 ás 23:35