Eu Indico... Jonas Brothers

Eu Indico...




Obs: Não encontrei tantas histórias dos Jonas que me agradaram, as poucas que lê... Eu lê várias vezes e na minha opinião são uma das melhores que existem! Lembrando que as que lê na maioria das vezes fugiam do chichê, então a poucas histórias clichês. Também lembrando que existem várias fanfic dos Jonas ...  




Could You Make My Dreams Come True?


Língua: Português
Autora: Jéssica Stierle e Ana Ferraz/ Beta: Gabryelle Butori (Até o capítulo 12) e Vivi Ferraz.
Status: Completa - Interativa -  Cem Capítulos.


Sinopse: Ela morava numa fazenda, mas está não lhe pertencia. Era deles, da família Jonas, mas ele situava no interior. Eles nunca haviam sequer pisado no gramado. Os seus pais haviam morrido quando ela ainda era apenas uma criança e, deste então, ela morava com sua tia mais próxima. Ela era simplesmente uma fã, era fanática pelos Jonas, e o seu maior medo era conhecê-los e descobrir que tudo o que ela imaginava, sonhava e fantasiado a respeito deles era mentira. Mas chega um dia em que todos temos que enfrentar nossos medos E com a pequena Hudson, não ia ser diferente. O pior choque seria descobrir que tudo aquilo que ela sempre temeu aconteceria. O mundo daria voltas, e no meio dessas voltas, ela nem sequer imaginava que seus mais íntimos sonhos pudessem se tornar reais.  

Comentários: Pode parecer comprida, só que a história em si é tão linda; tão apaixonante que você fica lendo uma atrás da outra, pelo menos eu levei um dia (Uma madrugada, na verdade). Como poderão ver lá no começou é uma fanfic interativa, o que quer dizer que você pode escolher o seu Jonas e o nome da sua personagem, o meu Jonas foi o Nick e o meu nome foi Megan, jurou que quando acabei queria mais, mesmo sabendo que a história tinha cem capítulos, ela era tão fantástica que cem; duzentos ou trezentos capítulos pra mim não faria diferença, o que importava era ter conteúdo pra continuar. Se procura uma fanfic diferente das clichês, mesmo que ela tenha algumas coisas clichê, você vai amar está!. Quero fazer uma observação sobre algo que a sinopse diz ''Seu maior medo era conhecê-los e descobrir que tudo o que ela imaginava, sonhava e fantasiado a respeito deles era mentira'', pois é acontece e é umas das principais razões pra está história se torne tão divertida.



Dangerously Altered



Língua: Inglês
Autora: Brandi (Jjbrandi) 
Status: Incompleta - Catorze Capítulos.


Sinopse: Três anos atrás, um acidente trágico aconteceu na família Jonas. Kevin nunca foi o mesmo deste então e seus pais mudaram também. Além de mudar seus caminhos, três anos depois daquele incidente, a família se move, apenas um tempo de sua antiga casa. A casa que manteve muitas memórias dolorosas. Mas quando coisas estranhas acontecem, incluindo objetos transparentes, coisas flutuantes e alucinações inexplicadas, Kevin começa a suspeitar em outra coisa. O que causou todas as cosias ''paranormais'' que acontecem ao seu redor? Existe alguma coisa que a família não conhecê sobre o incidente? E essa nova descoberta pode ajudar a trazer algo que eles perderam? 


Comentários: Antes de tudo quero que o pessoal leia essa fanfic e depois mandem vários comentários pra que a autora belo amor de deus continue, não consigo viver sem saber se os irmãos do Kevin estão vivos ou não, se ele tá ficando louco, ou sei lá... Se tudo isso é uma experiencia cientifica, minha teoria do que se passa nessa cidade estranha, ok!. Essa história é alucina-te, enquanto lê você começa a criar milhões de teorias e é super mancada não saber de fato o que se passa. Eu #TorçoPraQueOsBrothersDoKevEstejamVivos... Quem gosta de mistério e um toque de ciência cientifica vai amá-la.    


Darkness Calling


Língua: Inglês
Autora: JB-Forever
Status: Incompleta - Vinte e cinco Capítulos.


Sinopse: ''Ele estava perdendo a esperança de que ele fosse encontrado. Ele não sabia onde ele estava. Mas ele ia morrer. Era uma coisa com qual ele tinha certeza''. 


Comentários: Confesso que quando lê a sinopse fiquei pensando ''Por quê mesmo coloquei ela como favorita? Sobre o que falava mesmo? Até que lê o primeiro capítulo e me lembrei quais foram minhas razões!. O enrolou dessa história começa com um sequestrou, lemos o ponto de vista de um personagem e ficamos sem saber quem ele era, só enquanto lemos descobrimos quem é a pessoa... Pode ser loucura, mais eu sempre gostei de ler fanfic com temas de sequestrou, amo a emoção de saber se o personagem vai ficar bem no final e o que vai acontecer com o sequestrador, entender as emoções que se passam com a pessoa sequestrada e com seus familiares próximos, achou que a verdadeira razão pra gostar tanto é por ser algo tão verdadeiro a nossa realidade, você começa a entender melhor as pessoas que foram tiradas de suas vidas e colocada num porão, nas mãos de uma pessoa completamente maluca. E infelizmente está incompleta deste de setembro de 2010...




Just Breathe 



Língua: Inglês
Autora: Caitlin (Cait S).
Status: Incompleta - Dezoito Capítulos.


Sinopse: E se todos os Jonas tiverem uma doença? Nick terá não apenas uma, como duas doenças?Como ele lidará com essa nova doença, em cima da sua diabetes? Mais importante ainda, como eles vão lidar com isso, como uma família? Como Denise e Paul vão reagir a todas as doenças de seus filhos? Acompanhem suas longas jornadas, deste o diagnóstico até a estadias no hospital e muito mais. 


Comentários: Aposto que leram a sinopse e pensaram mais que bosta não parece ser legal, só que é isso que é o legal da história toda, a primeira vez que lê a sinopse pensei o mesmo só que fiquei tão curiosa pra saber ''Qual era a doença?'' que lê e acabei ficando viciada, pena que a pessoa publicou parou na metade e nunca mais postou. 



Straight To Hall


Língua: Inglês
Autora: JB-Forever
Status: Incompleta - Cinco Capítulos.


Sinopse: Algo aconteceu. Foi uma viagem a Chicago por dois dias, mas quando Nick voltou, ele era diferente. Algo o traumatizou e ele não contará a Kevin, Joe ou a ninguém o que aconteceu. Ele têm apenas uma coisa presa em sua cabeça. Ele estava indo para o inferno pelo que ele tinha feito.


Comentários: Triste que uma história tão boa, que aguça sua curiosidade tenha ficado incompleta com apenas cinco capítulos... Estou até hoje pensando o que aconteceu e o que o Nick fez pra que ele achasse que ia pro inferno por isso. É completamente envolvida com mistérios e se você gosta de muito mistério vale apena ler, mesmo que esteja incompleta.  




What Is Fair?


Língua: Inglês
Autora: jbbrandi
Status: Incompleta -  Vinte e Dois Capítulos.


Sinopse: Após um ano particularmente difícil para a banda de irmãos, eles vêem suas vidas começar a desintegrar-se ao redor deles. Tudo mudou, e eles não conseguem ver as coisas de volta ao normal.  Passaram-se alguns anos, e os irmãos e a família estão vivendo vidas separadas umas das outras. Eles foram inflexíveis em negar quase todo o contato entre a família, mas através de uma cadeia de eventos, sua única e sua regra cardinal podem ser alteradas?  Todos sabíamos que a vida não era justa, mas alguns de nós realmente deveriam aprender isso da maneira mais difícil. 


Comentários: Enquanto leia meus pensamentos eram ''What? O que tá acontecendo? Por quê? Como? Não pode ser! Não acredito...'', é tão lindo essa história e tão triste ao mesmo tempo, é tão difícil quando acontece uma morte de um personagem, você fica torcendo pra que a pessoa esteja viva e que tudo dê certo no final. Essa fanfic é dramática e cheia de cargas emocionais, que chega há não parecer uma fanfic e sim, uma história sobre a vida de alguém, que têm passado por um bocado de coisas. Quando acabei, só pensei ''Cadê o resto dessa fanfic? '', é triste quando uma história tão boa, fique sem continuidade...   



Don't Tell Me It's All Right


Língua: Inglês
Autora: JB-Forever
Status: Completa - Vinte e Nove Capítulos.


Sinopse: A Kevin Anderson, Joe Jonas e Nick Smith. Apenas três meninos não tão comuns. Separados ao nascer, nunca se conheceram, e muito menos foram para a mesma escola. Mas quando Joe se depara com Nick e o valentão da escola, ele não consegue afugentar esse sentimento familiar. De onde ele o conheceu? Os flashback's começam a aproximar Joe de uma vida que ele nunca conheceu. Dia após outro, ele lentamente começa a perder-se. Ele recorre ao seu novo amigo Kevin pra ajudá-lo a descobrir mais sobre esse menino misterioso. Mas descobrir o passado sombrio de Nick, pode ser mais do que ambos podem lidar. 


Comentários: Já deu pra ver como gosto de uma fanfic de mistério, né. Essa me deu um nó na cabeça e o quanto ia lendo queria saber sobre os flash's que o Joe tinha, e se eles eram verdadeiro, principalmente se o Nick era ou não o irmão do Joe. E no final, tava me roendo pra saber mais. 





It's All Gonna Be Ok



Língua: Inglês
Autora: JB-Forever
Status: Incompleto - Onde Capítulos.


Sinopse: Sequencia de Don't Tell Me It's All Right''. Eles se prepararam para isso. A polícia estava pronta, Nick estava protegido, e eles estavam quase convencidos de que, depois de alguns meses de normalidade, nada aconteceria. Mas eles estavam errados. E tanto quanto eles tentaram, nada poderia prepará-los para o que estava prestes a acontecer. Uma coisa era certa, Jonathon estava de volta ... e suas vidas nunca mais seriam as mesmas. 


Comentários: Tão boa quanto sua antecessora, só que infelizmente ficou incompleta. Parando bem numa parte boa em que começa a deixar o leitor mais desesperado por informações. Ela me lembrou muito ''Os Instrumentos Mortais'' e achou que a autora deve ser fã, pois têm até aquela famosa cena do pássaro com o Jace, só que em vez de ser ''o Jace dos livro'' aconteceu com o Nick (Cena do primeiro livo). Sério, vale muito apena ler estás duas fanfic's.    



Pericoloso: Book One


Língua: Inglês
Autora: jbbrandi
Status: Completa - Trinta e Cinco Capítulos.


Sinopse: Nick se foi. A família Jonas se desfez e há muitos segredos que Joe, Kevin, Frankie e seus pais não conhecem. Eles podem se juntar como família? Como eles vão lidar com a situação envolvendo Nick? Existe um mistério maior que nenhum deles esperava?


Comentários: Esperou que a pessoa que está lendo não ligue por um spoiler!. Quando comecei a ler ''Pensei que ia ser uma fanfic sobre luto e tal'' só que como me enganei. De uma hora pra outra, chega um cara com o nome Jerry, o leitor fica é o Nick... Não é... 



Pericoloso: Book Two


Status: Completa - Vinte e Dois Capítulos.


Sinopse: Nick já se foi. Ele deixou sua família em tumulto, colocando vidas e carreiras em perigo. Outra charada, outra descoberta. Mas isso custará a ele - e sua família - suas vidas?


Comentários: Na continuação de Pericoloso, começamos a desvendar os mistérios por trás de Nicholas Jonas, e sério caí da cadeira quando descobri a verdade por trás de toda essa história, nem em mil anos pensei que era essa a razão, pensei que era uma coisa mais complicada, só que a autora soube explicar bem e simples. Amei essa história, ela é daquela que te dá idéias muito doidas pra escrever uma fanfic, com certeza ela me inspirou a escrever uma ou duas. 






SE VOCÊ CONTINUA LENDO ESTÁ PUBLICAÇÃO, ACABOU DE GANHAR A SORTE GRANDE, POIS REVELAREI AS DUAS MELHORES FANFIC DOS JONAS BROTHERS! SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA, DEPOIS DISSO...





Barricades 


Língua: Inglês
Autora: 99redballoons 
Status: Completa - Cento e Quarenta e Três Capítulos


Sinopse: Ele passou pelo inferno e ele têm que ir mais fundo, antes que ele possa voltar. Sua família pode quebrar as barricadas construídas por ele?

Comentários: Uma coisa é necessário dizer ''P-E-R-F-E-C-T'', imagina uma pessoa que chorou muito e isso por quê não sou de chorar em... Deste o dia em que encontrei essa fanfic, todos os anos, no minimo, duas vezes ao ano a releio. A capacidade de escrita que essa garota ultrapassou o limite, nem mesmo eu sei se conseguiria escrever uma história tão boa quanto á dela. A sinopse não fala muito, mais tudo dá início quando o Nick volta pra casa, depois de dois anos em Nova York, acho... Ele chega com uma bagagem de mistérios, e ninguém sabe realmente o que aconteceu com ele neste dois anos, a única coisa que sabem é que ele cortou ligações com todos. Você sabe que aconteceu algo muito grave, mas não sabe a profundidade e o que realmente aconteceu!? Enquanto lê ficava ''Que? Como? Por quê?'' sério é surreal. 

&


Jericho


A continuação de Barricades...

Status: Incompleta - Setenta e Quatro Capítulos. 


Sinopse: Dois anos deste a prisão de Josh. Nick está pronto pra quebrar as barricadas?


Comentários: Se amou a primeira temporada, amará a segunda também. No final de Barricades, falta uma conclusão sobre o estado mental do Nick, que é respondida no segundo livro. E ainda não consigo entender por quê as melhores fanfic desse site estão incompletas! Jericho é tão boa, quanto Barricades e tenho certeza que no final irá ler duas vezes, e todos os anos irá querer reprisar essa comoção de emoções de estás histórias te trazem.