Me Apaixonei Caí por Você - Capítulo 09

CAPÍTULO 09 - Level Of Jealousy: Lunatic


"O amor é poesia dos sentidos. Quando existe, existe para todo o sempre e aumenta cada vez mais...''

LONDON, REINO UNIDO.

NAME: Elisa Salazar.
CAREER: Jornalista.


O
 Tempo que passou sentada, esperando noticia e os meninos chegarem, é o momento que tudo começa a fazer sentido na minha cabeça. A maneira com ele se esquivava dá Stacy, as histórias que ela nós contava que pareciam ser ataques de estrelismo, até mesmo as verdadeiras razões pra ter se mudado, tudo fazia mais sentido. Quando mais pensava mais me fazia sentir mal, por pensar que ele tem sofrido em silencio.

Elle, meu amor. Chama Ryan. Quando o vejo, não consigo fazer nada, além de abraçá-lo. Trás uma água pra ela.Ele pede.Calmamente, conte o que aconteceu? — Sugere Elliot. Entregando um copo de água. Pensei que devia com o Nate, já que tem andando estranho. E quando cheguei lá, Stacy estava saindo do prédio com pressa. No começo, achei que não nada até chegar ao apartamento, e o encontrei caído no... Explico, chorando quando lembrou como ele estava.

DROGA! Agora tudo faz sentido. Grita Kian, baixando a voz quando repara que todo o hospital olhava pra ele. — Temos que achar outro lugar? Em breve, alguém vai reparar quem são vocês, e aí, é questão de tempo pra juntarem 2+2? Sussurra Becca. Ela está certa, logo vão descobrir. Não quero ver o caos que as fãs vão fazer no Twitter, os jornalistas?! Vai ser um grande problema.

Temos que ligar pra o Rob e o Kevin. Diz Elliot. Todos se olham com os olhos arregalados. Big problem! Rob pode ser a pessoa mais medonha, quando não consegue ter tudo ao seu controle. E o Kevin, ele é um guarda-costas e serve pra assustar qualquer um. Elliot vai pra um canto pra conversar com Rob, pela sua expressão a conversa não estava indo nada bem.

Eu ainda não acredito que ela se fazia de boazinha. Comenta Karle, que tinha os olhos vermelhos, assim como eu. — E pensar que achávamos que ele era problemático, e no fim, ela que era a problemática. Zomba Ryan, inconformado. Aquela... Aquela... Fomos feito de idiotas! Exclama Kian. Por um momento, esquecemos que ela era namorada do Declan. E ele não tem dito uma palavra deste que chegou...

Desculpa, mas como você a namora? Sussurro pra o Declan, tentando não chamar a atenção dos outros. — Nós... Nós terminamos! Ele me confessa. COMO QUE É?! Grito, chamando a atenção dos outros e do hospital inteiro, ficou toda sem graça com os olhares que me davam. Não acredito, eles terminaram?! Quando?! Tudo isso, acontecendo de uma vez, será que tem relação com esse ataque contra o Nate?

O que está acontecendo aqui? Questiona Elliot, voltando do telefonema. — Como assim, vocês terminaram? Perguntou chocada. Os meninos e as meninas tinham os olhos arregalados. — Eu terminei com a Stacy.Declan revela.COMO É?! Todos gritam. Quando aconteceu? Novamente pergunto. Hoje. Ele conta. Confirmando minha teoria que ele tinha alguma coisa haver com o ataque da Stacy.

Como podemos confirmar que foi ela?Pergunta Kian. A Elle viu, já não é uma prova? Rebate Ryan. Ele não está errado, sem provas é mais fácil pensarem que foi um assalto que não deu certo. Confirma Becca.Bom, reparei que tinha câmeras nos corredores do apartamento e com as outras provas, conseguimos pegá-la! Digo, esquecendo que eles não sabiam do último detalhe.

Que provas? Questiona Karle. Desconfiada. Então, tenho que confessar uma coisinha pra vocês. Falou nervosa. Quê coisinhas? Pergunta Elliot, num tom desconfiado.Euu... Sabe... Posso ter colocado câmeras na casa de vocês. Gaguejo. COMO É?! Eles gritam surpreendidos. Posso explicar, um tempo comecei a ficar desconfiar, tinha alguma coisa errada. Por isso, instalei algumas câmeras secretamente. Me explicou.

Alguém me diz que ouve direto? Ou realmente, ouve que está doida colocou câmeras na nossa casa? Só o que faltava, sou gravado pelos paparazzi e ainda tenho que aguentar em casa.Declara Kian pasmo. Cara, você adora ser gravado. Caçoa Ryan. Não tenho culpa se fico gato! Resmunga Kian, mexendo no cabelo.

Você está com as gravações?Pergunta Elliot. Sim, na minha bolsa. Por quê? Questionou sem entender. Rob, nós arrumou uma sala pra podermos esperar noticias com mais calma. Vamos assistir as gravações lá, quero saber o que acontecia diante dos meus olhos e acredito que os outros também. Exclama Elliot.

Quando chegamos lá, colocou o notebook em cima dá mesa de centro e nós amontoamos no sofá. Mesmo tendo colocado as câmeras, ainda não tinha visto as gravações, tinha esquecido depois que ele havia saído de casa. As gravações seriam tão surpreendentes pra mim, quando seriam pra eles. Entrou no aplicativo dá câmera e selecionou as imagens... Cada cena era mais chocante que a outra, dava pânico assistir um amigo sendo agredido multiplica vezes.

Nunca pensaríamos que a pessoa que se fazia de vitima, era fria e calculista. E a pessoa que pensamos ser o problemático, na verdade era não só a vitima, como alguém amedrontado pelas ameaças dá calculista. Todo esse tempo, estivemos errados! Erramos muito feio, tínhamos muito que nós desculpar com o Nate, por não acreditar em sua palavra.





NAME: Declan Shmidt.
CAREER: Vocalista da B2auty.


A
quelas gravações confirmavam tudo. Por trás dos nossos olhos, ela era uma monstruosidade, na nossa frente, ela era um amor que dizia “considerá-lo como um irmãozinho”. Como podemos ser enganados? Não, como eu posso ter sido enganado? Pensei que ela era boa, que se dava bem com meus amigos. Como não reparei que ele tinha medo dela? Como nunca vê os sinais?

Foi um errou pensar que arrumando uma namorada, esqueceria os sentimentos secretos que sentia por ele. Mas, não foi o que aconteceu. Usar aquele namoro, como uma fachada pra esconder quem sou?! Era muito mais do que um erro. No inicio do nosso namoro, pensei que poderia tentar me apaixonar por ela. A verdade era que Stacy era mais apaixonada por mim, que eu por ela. Confesso que com o tempo, comecei a sentir algo por ela. Sentimentos que viraram pó, quando confirmei o que realmente sentia por ele.

No fundo, ela tinha inveja do Nate. Uma pessoa maravilhosa que não merecia a sua raiva, sua inveja e nem sua irá. Agora, por causa do seu ódio e dá sua inveja, ele corria risco de vida. Por minhas escolhas erradas, pelas ações erradas dela e pelo meu medo de confessar meus sentimentos. Por muito tempo, meu coração dizia que ela não era ideal pra mim, que quem completava meu coração era ele, Nate era a pessoa certa.

É pior que cena dos jogos mortais. Diz Ryan. Eu desconfiava de alguma coisa, mas é pior que pensava. Diz Elisa, abismada. Tudo isso acontecia de baixo do nosso teto. Como nunca reparamos nada? Diz Elliot, horrorizado. Somos os piores amigos do mundo!Chorava Karle, que era consolada por Kian. — Ela parecia tão legal com a gente, com o Nate. Nem em sonho, pensaria que tudo aquilo era encenação. Múrmura Becca, que também era abraçada por Elliot. 

Só não entendo suas motivações? Diz Ryan.Não é necessária uma motivação convincente, pessoas loucas são assim, fazem coisas sem motivos específicos. Comenta Elliot. Não é assim, ela tinha suas motivações. Soltou sem querer. Ele está certo. Concorda Elisa. Ela também sabia o segredo do Nate? — Vocês sabem de alguma coisa que não sabemos? Questiona Kian. Ele estava furioso com o que ela fazia com o Nate.

Ella, o que você sabe? — Pergunta Karle, dando olhares pra sua amiga. Karle, Rebecca e Elisa sem foram melhores amigas, devia ter desconfiado. Stacy nunca conseguiu ter a mesma ligação, nunca conseguiu se comunicar com as outras dá mesma maneira. — Há um tempo, Nate me confidenciou um segredo. — Revela Elisa. — Qual segredo? Agora que abriu a boca, conta! — Diz Becca. — Bom, não devia contar. Ele que devia contar pra vocês, mas como é necessário, não tem outra maneira. Elee... O Nate gosta de homens, ele é gay. Pronto disse. — Conta Elisa, gaguejando quando ia revelar o segredo.

Prefiro ficar em silencio, esperando pela reação deles. Tinha medo por ele e por mim. E se nossos amigos não aceitassem quem ele é? Quem sou eu? Partiria seu coração e o meu. Eles estavam surpresos com a revelação. Tenho medo das suas reações quando souberem que estou apaixonado por ele. Por um lado, entendia que era difícil entender que um dos seus amigos é gay, por outro, gostaria que eles aceitassem o Nate, pra quem sabe um dia eles aceitarem a gente juntos. Cansei de negaria quem sou. Dê uma vez por todas, vou aceitar meus sentimentos.

— Não muda nada! Ele continuaria sendo o Nate que sempre conhecemos. — Afirma Kian. Assim, como ele tinha medo de contar, eu tinha medo de contar a eles. Por ele, tenho que confessar a verdade, mesmo tendo medo. — Tudo faz sentido. Esse ódio que sentia pelo Nate. — Diz Karle, pensativa. — Homofóbica! Isso sim. Dá pior categoria. — Exclama Ryan. — Ela é uma bruxa, uma das piores. — Exclama Kian.

— Pelo jeito que anda as coisas, ela é muito mais calculista do queríamos acreditar. O ódio dela é maior, não é possível que seja apenas por ser preconceituosa. Era ciúmes, ciúme de mulher. Disso nós mulheres entendemos. — Comenta Becca. Suava frio. Elisa me dá uma olhada desconfiada. — Ciúmes? Do quê? — Questiona Elliot.

— Stacy sabia seus motivos, assim como Nate sabia... E como você sabe? — Pergunta Ella, que se vira pra falar diretamente pra mim. Fazendo eles me olharem com as sobrancelhas erguidas. — Do que ela está falando? — Pergunta Ryan, que agora me olhava seriamente. — Posso ter ocultado uma coisinha ali e aqui. — Sussurro. — Que coisinha? — Pergunta Karle. — Onde você estava ontem? — Questiona Elisa. Acertando em cheio. — Eu não apenas terminei com a Stacy, posso ter afirmado que ficaria com o Nate pra ela. — Confesso.




  CONTINUA




  • Publicada no Wattpad:cahhoran e no spirit: CahStClair


  • Publidado no dia 02/06/2017 ás 07:31 & Republicado dia 22/11/2018 ás 21:15