Me Apaixonei Caí por Você - Capítulo 10

CAPÍTULO 10 - Does Love Heal Everything?


"Você é minha paixão, minha vida, meu amor. Sem você eu não teria nenhuma razão para viver. Todas as estrelas do universo não poderiam substituir o que temos juntos. Agradeço o amor que temos e sua gentileza. Nunca se esqueça de mim, como eu nunca vou te esquecer."


LONDON, REINO UNIDO.

NAME: Nate Evans.
CAREER: Vocalista da B2auty.



É


 assustador acordar num lugar que não conhece, com paredes brancas, várias máquinas estranhas e pessoas que usavam jalecos brancos. Tentou me manter consciente, mas meus olhos não queriam se manter abertos. E quando voltou a tomar consciência, acordou num quarto com IV de soro preso ao braço e um monitor cardíaco ligado.

— Parece que Declan te ama. — Me assustou com a voz repentina.

— Doutor Ramires?
  
— É uma linda declaração de amor, não? — Ele comenta.
  
— Como?  
O Dr. Ramires aponta pra os balões em formato de coração. Ficou admirado com a quantidade de balões que havia no quarto.
  
— Quem fez isso?   

Ficou admirado com todos aqueles balões.

— Já disse, Declan fez. Ele está disposto a fazer de tudo pra te conquistar, só faltaram às flores. — Conta Dr. Ramires.

— Tenho alergia ao pólen das flores.
   
— Claro é mesmo, asma. — Diz pensativo.
  
— Meu amigo, Doutor Sylvester está cuidando do seu caso. — Ele começa dizendo.

Prefiro ficar em silêncio.

— Eu e ele conversamos e concordamos que eu devia falar com você. — Completa.

— Não há nada pra conversar.

— Sim, há muitas coisas que devem ser conversadas. — Insiste.

Meus batimentos cardíacos começam a aumentar.

— Por favor, se acalme. Não é necessário mais estresse. — Diz tentando me acalmar.

— É aquele velho preconceito dá nossa sociedade, um homem sempre tem que ser forte. E ela por ser mulher, deveria ser o sexo frágil, não é? Por isso, você não quer falar sobre isso? Você deve estar se sentindo humilhado, ela vivia te machucado e sei lá mais o que ela fazia com você. A questão é que não tem problema um homem chorar e nem ser mais frágil que uma mulher. A única coisa que precisa saber era que ela era doida e que não é necessário se envergonhar. — Ele diz.

— No seu corpo, encontramos ferimentos recentes e antigos feitos por ela, além dá bulimia e dá anorexia que você acabou desenvolvendo com o tempo, sem contar sua saúde mental. Você entende, o qual grave é pra sua saúde? Ela pode ser a grande culpa do que está te acontecendo, mas quem é o responsável pelo seu corpo é você mesmo. — Ele explica. 

— Sim, estou ciente... É só que...

As lágrimas querendo cair. 

 — Sim, entendo. Ela era demais pra você. — Diz.

Concordo com a cabeça.

— Eu sei que ela era uma pessoa ruim e que manipulava você e seus amigos sem saberem. Não tenho ideias de quais eram seus joguinhos mentais que ela jogava contra você, mas te garanto que tudo vai melhorar. — Ele fala.

— Aqui podemos te ajudar, vamos tratar a sua anorexia e sugiro que tenha seções com um psicólogo. — Sugere Dr. Ramires.

— E sobre a outra coisa que conversamos, espero que aceite, aquele garoto está loucamente apaixonado por você. — Ele completa.

Sou deixado sozinho por uns instantes. E ficou apavorado quando alguém entra no quarto. Fechou os olhos, fingindo estar dormido. Escutou os passos se aproximando dá cama em que estava...

— O Doutor Ramires tinha dito que estava acordado, mas parece que o cansaço te venceu. Bom, vou aproveitar e falar tudo que tenho tentado tomar coragem pra dizer. Nate? Eu realmente... Achou que gosto de você e quero tentar ter um relacionamento com você. Euu... Eu também fui muito imbecil, devia ter tido coragem e enfrentado meus sentimentos por você, em vez de arrumar uma namorada de fachada que só te fez mal. Sou o culpado por tudo isso! 

— Perdoa-me. — Declan chorava.

Ele não estava mentindo, nunca tinha o visto chorar assim. Ele tinha a cabeça baixa e suas mãos estavam apoiadas na cama, próxima da minha mão. Tocou em sua mão e ele leva um susto, levantando a cabeça rapidamente e me olhando surpreendido.

— Eu não te culpei. Não há nada pra se desculpar.

Ele limpa ás lágrimas na borda dá sua camisa.

— Você escutou tudo que eu disse? — Ele pergunta, parecendo envergonhado.

— Sim.

Fica um clima esquisito, nenhum dos dois falava nada e ficávamos nós olhando encabulados.

— Então, você não me odeia?

Declan tinha um olhar surpreendido.

 — Te odiar? E por qual razão? — Ele pergunta. 

— Bom, transformar sua namorada em psicopata e te tornar uma aberração, assim como eu. 

Ele dá uma risada. E me olha sério quando me diz...

— Você não a transformou em psicopata, ela sempre foi assim, só não tínhamos reparados. Não é sua culpa! Nem você e nem eu, somos aberrações. Somos perfeitamente normais e foda-se quem achar que é errado amar. E pra constatar, não namoramos mais. Terminei tudo pra poder ficar com você. — Ele me diz.

Todo aquele peso que sentia nos ombros, se desmorona em lágrimas.
  
— Olá, desculpe interromper. O Doutor Ramires já ter falado sobre mim, sou o Dr. Sylvester. Só vem avisar que terá alta pela manhã, depois dá reunião entre mim; o Dr. Ramires; a Dra. Fallon, nutricionista dá clínica do Dr. Ramires e o psicólogo indicado também pelo Dr. Ramires, sendo o mais privado possível. — Comunica o Dr. Sylvester.

Ficou constrangido com sua chegada repentina.

— É mesmo, quase estava me esquerdo de avisar. Logo mais, uma enfermeira trará uma comida leve. Esperamos que coma.  — Diz Dr. Sylvester antes de sair e nós deixar sozinhos novamente...

— A mídia e os fãs não sabem que estou aqui?

— Antes de sair na mídia, Rob e a gestão  deram um jeito de parecer que estamos em Miami, nos nossos dias de folga. — Ele comenta.
  
Ficou aliviado por ninguém saber o que aconteceu.
  
— Desculpa.  — Ele me pede.

— Pelo quê?

— Por te fazer chorar, não era o que tinha planejado. — Ele diz.
  
— Eu pensava que você me odiava!
  
— Eu não te odeio, acho até que... — Ele gagueja.
  
— Acha o quê?
  
—  Nate, eu acho que te amo.  — Ele revê-la.
  
— Você o quê?
  
 — Eu pensei que poderia ama-la, pensava: Um dia, quem sabe consigo. Mas descobre que só posso te amar. — Declan tenta explicar.

— Não sei o que dizer. 

Ficou encabulado.

— Diz que aceita namorar comigo? — Ele sugere.
  
— Não sei, não estamos indo muito rápido?  Você ainda namora a Alison e seria muito estranho, você começar a namorar seu companheiro de banda?! 

— Terminamos como disse que faria. E não precisamos anunciar agora que estamos juntos. —  Ele tenta me convencer. 

 — Você não está batendo bem.
  
— Você que não está batendo bem. Estou quase me  ajoelhando, implorando pra que fique comigo e você continua negando seus sentimentos. Deus, quantas vezes tenho que dizer que te amo pra te convencer? — Ele exclama.
  
Sento um ligeiro medo quando ele se aproxima, mas apenas se senta na cama ao meu lado. Cheguei a pensar que ele estava com raiva e que iria me machucar. Não, Declan não é esse tipo de pessoa. Ele é bom até mesmo com quem não merece. É minha mente que está cheia de medos e traumas, por causa dá Stacy.
  
— Quanto mais vai negar, o que sente por mim?  — Ele murmura.

Ficou  arrepiado com sua aproximação. Ele passava suas mãos grossa pelo meu cabelo, me fazendo cafuné. Acaricia meu rosto ferido e toca em um dos meus braços enfaixado. Nossas testas se encostavam e tínhamos o rosto próximo.... 

— Diz que não gosta das minhas mãos passando por seu cabelo,  nossos rostos tão perto que dá pra sentir a respiração um do outro. Continue negando que não quer meus lábios nos seus lábios. — Sussurra próximo dá minha orelha.

Não aguento resistir, conecto nossos lábios num beijo apresado e um tanto desleixado. Nós entregamos completamente ao sentimento do amor e dá paixão que sentíamos um pelo outro. Quando separados nossos lábios um do outro, estávamos ofegantes e ele tinha um sorriso vitorioso. Não acreditava que tinha me entregado aquele beijou.

— Eu disse. Eu te amo e você me ama. Por favor, aceite meu pedido? — Ele insiste.
— Todo bem, aceito. Mas com uma condição, começarmos lentamente e quando estivermos prontos, contamos aos amigos e familiares.
— E por que não podemos contar agora? — Ele questiona.
— Você terminou há pouco tempo com sua namorada, às pessoas podem achar coisas erradas sobre nós.
— Faço tudo pra te conquistar, mas não garanto que consigo ocultar esses sentimentos por você, por muito tempo. Ainda mais que esconde por tanto tempo, os meus sentimentos por você. Não ligou pra opinião dos outros, o importante é sermos felizes.
— Eu ligo. Eles podem me culpar por tudo. Os fãs vão me odiar e vai ser o fim dá nossa carreira.
— Vou repetir. Ninguém vai te odiar. Você é uma vitima nesta história. — Diz olhando nos meus olhos.
— Prometo que vou te proteger. — Ele me jura.
Entregou-me novamente aos seus braços, selando nosso amor com um beijo. Nunca sonhei que meus sentimentos seriam recíprocos. Depois de tanto sofrendo, finalmente ele estava ali na minha frente e se declarando, depois de tanto tempo, esperando que ele sentisse o mesmo. Nem em milhões de anos, esperaria isso.
— Eu também, sempre te amei.
Ele abre um sorriso.
— Então, refaço minha pergunta. Quer namorar comigo? — Ele me pede.
— Sim, sim.
Dou-lhe um beijo, mas somos interrompidos por alguém... 




  CONTINUA





  • Obrigada, batemos a meta de 5.000 e nem esperava bater: 6.000, antes do fim de ano, obrigada mesmo.

  • Publicada: 20/06/2017 ás 20:30 e Republicada: 17/02/2019 ás 15:30