Eu Indico... Evak (SKAM)


Eu Indico...



NOTA: Ironicamente, conhece Skam por um tributo no youtube e me apaixonei por Evak, e nem tinha assistindo a serie ainda. Morri de amores pelos personagens e suas histórias, assiste em dois dias "Quatro temporadas" e fiquei bem triste com o fim. Com certeza Evak é meu casal favorito, junto de Noora & William. #QUERO+ #NUNCATEPEDENADA #PLEASE 😢 

PS: Só eu acha que rolava língua nos beijos de Evak? (Aproveitaram em...) Olha esse gif, teve língua sem dúvidas. #TôDeOlhoEvak 👀


                                                           

Isn't He Lovely


Autor: EvensDramaticShenanigans
Idioma: English
Capítulos: Capítulo Único - Completo.
Sinopse: ''Meninos", diz Evan, dando uma olhada em todos os seus amigos pra encontrar as expressões mais suaves, em cada um de seus rostos. "Conheçam Aleksander Bech Næsheim-Valtersen".

Comentário: Têm coisa vai fofa que filhinho do casal Evak! Te até têm. (filhinho do casal Malec, mas isso é histórias pra outro ''Eu indico...''). E não, não é mpreg, pelo que entendi eles adotaram ou arrumaram uma barriga de aluguel, a autora não especificou, mas não importa, use a imaginação. Também fiquei emocionada com final com o Eskild, quem lê vai saber o que rolou com o Eskild.



I Would Do It Again


Autor: cuteandtwisted
Idioma: English
Capítulos: Vinte Capítulos - Incompleto. (Ultima atualização: 21/12/2017)
Sinopse: - Eu desafio você a se conectar com ele. - O que? O loiro? - Sim, o loiro. Ou Evan fica preso no desafio, e Isak perde um pouco de si mesmo no processo. 

Comentário: Não imaginam como essa fic é boa, é maravilhosa. Me derrubei em lagrimas lendo e estou bem ansiosa pro ultimo capitulo. Evak já é fofinho, nessa história ficou ainda mais fofa e com uma união ainda mais fortalecida. Também têm um tema delicado que vai desenrolando ao logo dá história.  




A Universe Of Our Own


Autor: wordsarelifealways
Idioma: English
Capítulos: Vinte Capítulo Único - Incompleto. (Ultima atualização: 26/12/2017)
Sinopse: Isak ainda não tem 18 anos, mas ele renunciou a uma vida com supressórios ilegais e miséria. Depois de assistir uns omegas sendo assassinados e depois de desmoronar, quando seu pai abandona sua mãe, uma omega. Isak não quer ter nada a ver com ser omega. E quando um alto, loiro, alfa chega pra mudar isso.

Comentário: O que falar dá fanfic que conheço tão pouco e considerou pacas. Estou ansiosa pra continuação e pra ver se o Isak vai revelar pra alguém que é um omega. Achei muito fofo o Even ter uma irmãzinha. 💝 


Paint Me a Picture (With Your True Colours)


Autor: Evenbechbaesheim 
Idioma: English
Capítulos: 58 Capítulos - Incompleto. (Ultima atualização: 11/12/2017)
Sinopse: Uma coleção de momentos juntos, em toda da vida de Even e Isak juntos, ocorrendo ao redor dá 4 temporada.

Comentário: Amo fanfic com histórias aleatória, que parece não dar nenhuma relevância uma as outras, mas que no final tudo combina junto. As vezes é bom ler umas histórias, em que os personagens são gente como a gente, fazendo coisas tipicas como acordar; dormir; trabalhar e estudar, entre outras coisas.    




Merry Christmas, Merry Christmas... But I Think I'll Miss This One This Years


Autor: GirlInTheWardrobe
Idioma: English
Capítulos: 2 Capítulos - Completo.
Sinopse: Isak e Even são confrontados com seu primeiro Natal desde que se mudaram juntos. Even está indo pra casa de sua família, a situação de Isak é um pouco mais complicada. E no seu verdadeiro estilo, não vai admitir isso a ninguém. Isak enfrenta o problema do que fazer para o Natal de 2017...

Comentário: Que!? Tava nunca festa de natal, com um monte de tiozinhos bêbados, tinha que me entreter de alguma maneira e estava na esperança de recuperar o espirito natalino, que decidiu não aparecer esse ano. Mas falando sério, uma história simples que não parecia chocar o leitor, esse sim é  o verdadeiro dilema "Não julgue o livro pela capa". GirlInTheWardrobe, por favor continue escrevendo histórias maravilhosas, quero ler todas.



My Very Personal Ski Trainer


Autor: Crazyheart 
Idioma: English
Capítulos: 5 Capítulos - Completo.
Sinopse: Even nunca foi transferido para Nissen, então ele está fazendo seu último ano em Bakka. Ele acabou de terminar com Sonja e está se recuperando de um episódio maníaco e depressivo. Sana convidou Even e seus outros amigos para uma viagem pra cabana de férias, e Even precisa treinar pra que possa vencer seus amigos na corrida de esqui, planejada pela Sana. Ele tenta um aplicativo pessoal de treinador de esqui e conhece o treinador de esqui quente Isak Valtersen. Mesmo lutas para se concentrar apenas no treinamento. Na viagem de cabine, quando Even chega cedo, um convidado surpresa aparece e uma tempestade de neve ameaça nevar os dois. Quem sabe o que acontece depois?

Comentário: Sana mito na indicação. Só fiquei bem triste com a mudança dá Eva pra Bakka, mas compreende. Até nessa fanfic relembram que o Isak foi uma cobra com a Eva. kkk Achei tão fofinho que os dois tenham se apaixonado ao logo do treinamento. 




Breaking Free (Outta the Closet)


Autor: kissmysas
Idioma: English
Capítulos: 7 Capítulos - Incompleto. (Ultima atualização: 07/12/2017)
Sinopse: Isak, o capitão popular da equipe de basquete. E Even, o membro inteligente e bonito do decathlon acadêmico, quebra todas as regras da sociedade Hartvig Nissen quando eles fazem uma audição secreta pro musical da escola. 

Comentário: Quem é dá época de "High School Musical" vai entender o sentido dessa história, e a nostalgia que ela bate no leitor. Vai, quem não gosta de um bom romance com musical. Quando a autora relembro o momento do Chad; querendo sonhar que é umas três espias, caí em posição fetal e chorei rindo que nem uma hiena. Confesso que sou um pouco fã de HSM... Só um pouco. 😂




Take My Hand, Take My Whole Life Too


Autor: tarjeiandhenrik 
Idioma: English
Capítulos: Capítulo Único - Completo.
Sinopse: Isak, precisa de uma bebida ou duas, mas seu caminho para a cozinha é bloqueado por duas pessoas. Ele está prestes a gritar com eles, quando ele ouve seu nome na conversa. Ele reconhece a voz. "Isak Valtersen?" Even ressoa, balançando a cabeça. "Ele é o cara mais arrogante que já conhece". Isak ergue a cabeça e ergue as sobrancelhas, depois toca no ombro de Even. "Desculpe-me", ele agita um sorriso quando Even olha para ele, "Este cara arrogante, gostaria de receber outra bebida". Even aperta o maxilar e se afasta, deixando Isak passar.

Comentário: É a velha história do amor e ódio, que anda na mesma via. Clássico, inimigos que se apaixona uns pelos outros, amo. E uma das melhores coisas dessa história é as conversar via mensagens de texto, que não é tão frequente hoje em dia, como antigamente.  E o final, com o Jonas pegando os dois no flaga foi épico.    




From Such Great Heights


Autor: lizziemcguire 
Idioma: English
Capítulos: Capítulo Único - Completo.
Sinopse: Isak encontra-se assustado, em uma roda gigante, e é culpa de Magnus. Even está lá pra confortá-lo.



Comentário: Melhor encontro alternativo, EVER!. No começo pensei que eles já namoravam, mais me enganem. Achei bem diferente e fofo esse encontrou entre Evak, e nem esperava que o Even trabalhava como um dos condutores dá roda gigante. Só acho que não é tão culpa do Magnus ou eles nunca se encontrariam, pontinho pro Magnus. kkk Claro que não importava se iam se encontrar aquele dia ou não, uma hora ou outra ia rolar o encontrou, era destinado o encontro do casal Evak. 








  • Finalmente, fechei as vinte e cinco paginas abertas, no Chrome do celular. Amei, senhor.😂