Eu Indico... Drarry Part 1 (Harry & Draco)


Eu Indico...




NOTA: Sorry, mas não consigo acreditar que esses dois não estavam destinados um ao outro. Há tensão sexual entre os dois,mas que obvia entre os livros, e os filmes. Nem acredito que Harry acabou com a Gina, nada contra. Porém, Harry pensava mais no inimigo que a namorada. Então pra aqueles que curtem e gostam de um bom "Drarry", aproveitem a indicação de hoje. 

The Other Of The War


Autor: LadyLilyMalfoy
Idioma: English
Capítulos: 12 Capítulos -  Incompleto. (Atualização: 23/12/2017)
Sinopse: A guerra acabou, mas a vida não é fácil. Draco Malfoy, de vinte e cinco anos de idade, está lutando para reconciliar sua própria infância, enquanto luta para criar Scorpius, em seus próprios termos. Mas uma carta de sua mãe interrompe sua frágil existência - Lucius Malfoy está sendo liberado cedo e quer conhecer seu neto.

Comentário: Melhor relacionamento pai e filho. 💕 Peguei uma raivinha dá Astoria e do Lucius, estou com os dedos cruzados pra que nenhum desses dois consigam quebrar esse relacionamento fofo do Draco e do Scorpius. Se acontecer juro que dou um jeito de entrar na histórias pra jogar uma maldição nesses dois, e rezo que a Narcissa não de trabalho também. 




Draco Of The Malfoy's No Longer


Autor: Kyla Mizuki
Idioma: English
Capítulos: 23 Capítulos - Incompleto. (Ultima atualização: 20 de Março de 2008)
Sinopse: Draco Malfoy ... Comensal da Morte? Em vez de tomar o Dark Mark, ele foge. Enquanto ele tenta lidar com o novo ódio de seu pai para ele, ele deve aprender a se dar bem com os do Light Side. O que ele não esperava estava se apaixonando por Harry Potter...

Comentário: Tive um pequeno treco quando lê, tive. É a satisfação plena dos fãs ao ler essa história, quem nunca desejo que Draco Malfoy virasse homem e enfrentasse seu pai e nunca virasse comercial, pois é seu desejo foi realizado nessa história. E adivinha quem comemorou quando Hermione foi salva por mais ninguém que Draco.




Foretelling Destiny

Autor: Astoria92 
Idioma: English
Capítulos: 31 Capítulos - Incompleto. (Ultima atualização: 14 Dezembro)
Sinopse: A fim de restabelecer a reivindicação do príncipe, Snape teve que entrar em um vinculo mágico com Lily Evans. No contrato, se a magia da noiva  não for compatível, ela não será obrigada ao vincular, no entanto, o contrato será transferido para a próxima geração. Quem pensaria que Draco e Harry eram os únicos a aperfeiçoá-lo?


Comentário: Já falei que amo história com vinculo envolvido, amo. Geralmente não gosto de história com o Harry sendo uke, mas essa foi tão espetacular que eu ignorei totalmente. Teve um tema que eu fiquei surpresa, ainda não caiu a ficha.



Unexpectedly Expecting


Autor: rotschopf
Idioma: English
Capítulos: Capítulo Único.
Sinopse: Depois de uma festa de Halloween, Draco acaba ficando gravido e de nem menos que Harry Potter.

Comentário: Uma história curta dá relação dos dois, principalmente com a reação de descobrir que carrega do seu maior inimigo, que ama secretamente. Snape, melhor reação sem duvida do namoro dos dois e dá gravidez do afilhado. 




Saving Draco Malfoy


Autor: dayspring
Idioma: English
Capítulos: 45 Capítulos - Completo.
Sinopse: Enquanto o mundo mágico espera Harry Potter para salvá-los, Draco Malfoy decide salvar-se. 

Comentário: No começo é bruto e triste, mas ao longo dá história você começa á compreender. E vamos falar a verdade, quem não acha fofo um Draco gravido e uma linda união entre os sonserinas e os gryffindors, mesmo sendo um pouco manipulado pelo Draco, mas francamente não é novidade, ele é um sonserina. 




Dark Moon Magic


Autor: dripping_cherry
Idioma: English
Capítulos: 8 Capítulos - Completo.
Sinopse: Draco tem mantido um segredo, mas ele não pode esconder a verdade para sempre.

Comentário: Chocante essa história, nunca tive problemas com um incesto e fiquei muito de boa lendo, é uma história mais leve e muito fofa. Com mpreg, tema que sou um pouquinho vicia e quem não?. Sim, têm romance Drarry, assim como James e Scorpius.




Orange Mango Baby


Autor: scarlettlilly
Idioma: English
Capítulos: Capítulo Único. 
Sinopse: Draco pode cometer um erro, mas ele ainda ganha a aposta.

Comentário: Sim, outro mpreg fofinho de Drarry, é bem curtinho e muito relaxante de ler. Não é nada muito desenvolvimento, mas é muito interessante.



Draco Tem Medo do Escuro


Autor: Yasu 
Idioma: Português
Capítulos: 17 Capítulos - Incompleto. (Ultima Atualização: 28/11/2013)
Sinopse: Draco Malfoy vinha sofrendo constantes abusos desde que recebera a Marca Negra. Quando Harry Potter descobre, resolve ajudá-lo imediatamente. Isso faz com que surja uma forte ligação entre os dois. Só que Harry não esperava que Draco fosse tão vulnerável. Ele sempre se mostra sorridente na frente do grifinório, mas fica em estado de pânico quando está sozinho. A escuridão é seu pesadelo, nela ele enxerga Voldemort em todos os cantos. Conforme a relação deles vai se desenvolvendo, Draco fica cada vez mais dependente, mas os problemas continuam. Harry decidiu se tornar um pilar para amparar Draco, mas ele não imaginava que o loirinho se tornaria seu pilar.

Comentário: Gente que história, amei ver outro lado do Malfoy. Só achei meio estranho a paixão do Snape pelo Voldemort. E mesmo acreditando na bondade de alguns vilões, não consegui me conectar com o "sofrimento'' aparente do Voldemort, depois de tudo que ele fez... No finalzinho, a autora quase me enganou e pensei que ia ter mpreg, mas era nada. Ainda teve filho adotivo de Drarry, no final. Vale também lembrar que os pais do Draco ficam do lado dá ordem, o que é menos estranho que Snape e Você-sabe-quem envolvido romanticamente.  




The Fall Of The Marks


Autor: ~EstreLouis e ~HeloMayne
Idioma: Portugues
Capítulos: 23 Capítulos - Incompleto. (Ultima Atualização: 30/03/2017)
Sinopse: Os Malfoy perdem todo seu dinheiro. Draco aceita esse destino,mas certas pessoas não o aceitaram quando voltar.Harry humilhara Draco,e isso terá consequência no futuro de ambos os garotos. Harry será o que Draco foi antigamente,esnobe,exibido e chato,e Draco será o que Harry já foi um dia,bom,educado e carinhoso. Harry terá sua vingança contra Draco,só que terá consequências mudando a vida dos dois.

Comentário: É um tanto curioso ver um Harry diferente, daquele que conhecemos ao final dá guerra. Parece que o jogo mudou, não é mesmo, Draco. 😏😉 Fiquei com uma dozinha do Draco, pegaram um pouco pesado com ele. Também não aguento mais esperar, o Harry acordar pra vida e parar de ser idiota, e reparar que o Draco é seu grande amor. Esse também têm mpreg. 




Nossa Pequena - Um Presente do Futuro



Autor: ~HeloMayne, ~riva e ~Polt
Idioma: Português
Capítulos: 25 Capítulos - Incompleto. (Ultima Atualização: 18/03/2017)
Sinopse: Três crianças que mexerão onde não deviam e agora vão arranjar muita confusão para seus pais. Acompanhem a história de Soph, Bekah e Hope, três garotinhas que além de se meter em muitas encrencas, farão com que seus pais vejam que o amor está onde menos se espera.

Comentário: Como reagiria se seus filhos do futuro viessem te fazer uma visita e te revelar com quem casa, como reagiria? Eu caí no chão e ria que nem uma hiena, nunca que eu ia acreditar até caí a ficha que é real. Achei interessante que colocou outros casais, além de Drarry, uns que confesso que nem sabia que existia. Como Theo Nott & Neville Longbooton ou Rony Weasley & Blásio Zabine. 



Bond Link 1     Bond Link 2


Autor:  Usuário: D. Moony (Floreios e Borrões) & Usuário:  Blackberry Jam (Fanfiction Net)
Idioma: Português
Capítulos: 22 Capítulos  (Floreios e Borrões) - 24 Capítulos (Fanfiction Net) - Completo.
Sinopse: Um feitiço de ligação atinge Draco Malfoy e Harry Potter, e eles são forçados a fazerem coisas juntos por causa do elo.

Comentário: MELHOR HISTÓRIA EVER! Todo ano leio e releio umas 15 vezes de tão boa, também foi a primeira que lê que fala sobre vinculo acidental, o que explica minha paixão pelo tema. Têm muita briga Drarry e também muito romance. E só pra dar um gostinho, vou contar uma parte que eu achei muito engraçado. Imaginem, Rony e Pansy como inspetores, fazendo suas rondas e dar de cara com seus dois amigos bêbados, voltando de Hogsmeade.  E a cada capítulos á história vai ficando mais emocionante e quando vê já tá no fim, deita no chão em posição fetal e chorando que nem bebê, querendo um pouco mais.


OBS 01: Imagino que seja há mesma pessoa nos dois sites, mas pra garantir deixem os dois usuários. 

OBS 02: O primeiro link com o nome "Bond Link 1'' tá completo, e é muito bom de ler por lá. O segundo link "Bond Link 2'' também tá completo, só que tem duas partes extras que não é tão importante, só quem gostar muito e querer mais detalhes, então bom proveito. 



A Piece Of Parchment


Autor: Totally-Out-Of-It
Idioma: English
Capítulos: 17 Capítulos - Completo.
Sinopse: Draco recebe um estranho pedaço de pergaminho encantado. Quando ele finalmente começa a usá-lo, ele pode aprender um pouco sobre ele e revelar algumas coisas que ele normalmente não faria.

Comentário: Eu ficaria no minimo, um pouco assustada, se um dia de repente recebesse um pergaminho, onde me comunicaria com um completo estranho. Juro que achei o Draco muito confiante, nunca que contaria um segredo, pra alguém que nem conheço. Vivendo e aprendendo com Harry á dar aquele empurrão no crush, pra ver se ele tá ou não afim de você. E não importa qual histórias for, os gêmeos Fred & George sempre serão os melhores, ever!.  



So Just Go


Autor: Totally-Out-Of-It 
Idioma: English
Capítulos: 13 Capítulos - Completo.
Sinopse: Harry, um prodígio do piano, parte para América pra se tornar uma estrela, deixando Draco na Inglaterra. Quando você é uma estrela, nada é um secreto, e quando você está apaixonado, um oceano pode causar problemas.

Comentário: Imaginem numa história fofa, é essa daqui. Pensa num cara que é a verdadeira inspiração dos crush de todo mundo, sim é o próprio Harry, que dava cada caldo no coitado do Draco, que estava caidinho por ele e nem dava bola, cheguei á pensar que Drarry não ia rolar nessa fanfic. Graça a deus, assim como novela mexicana, no final, os mocinhos têm seu final feliz, amém senhor.




White and Blue Crystal Roses


Autor: Kungzoune
Idioma: English
Capítulos: 15 Capítulos - Completo.
Sinopse: Harry e Draco foram amantes. O que acontece com Draco quando Harry morre na batalha final. Deixando pra criar seu filho sozinho, o que ele fará quando o seu amor perdido voltar à vida. 

Comentário: Não lembrava dessa, e quando foi reler, caí no chão em posição fetal e logicamente me bateu uma nostalgia, que nem dá pra transmitir pela tela. Imagine uma história bafão. Amo história com finais alternativos de Harry Potter, ainda mais quando envolve Draco Malfoy. E sério, filhinho de Drarry nessa fanfic é uma fofura.  



Wings and Tail


Autor: Lottie Black
Idioma: English
Capítulos: 2 Capítulos - Incompleto. (Ultima Atualização: 15/03/2007)
Sinopse: Harry Potter ainda não derrotou Voldemort. Quando Dumbledore o pediu, ele esperava algo para fazer com a guerra, mas, em vez disso, ele foi nomeado para proteger Draco Malfoy, que estava bravo por vingança. Ou, afinal, é o que Dumbledore lhes disse.

Comentário: Quem diria que o Draco ia ser enfeitiçado pelo Voldemort, depois de descobrir sua traição pro lado dá luz. E que isso de uma forma aproxima do Harry, que teria que ajudá-lo. Fiquei com muita vontade de colocar o Draco num potinho e colocar na minha estante, ele estava agindo tão fofinho, que nem o Harry conseguiu aguentar.



Merry Christmas, Draco Malfoy


Autor: littlechivalry
Idioma: English
Capítulos: Capítulo Único.
Sinopse: Draco foge do Grande Salão, doente, mas alguém o está seguindo.

Comentário: Uma história curta sobre o Natal de Draco e Harry, incluindo uma doença. E um Harry cuidando de um Draco doente, mesmo sendo a força. 




Malfoy's Do Not Get Sick


Autor: Blonde Dragon
Idioma: English
Capítulos: Capítulo Único.
Sinopse: ''Ahchoo!" "Saúde" "…Eu espirrei." Sim, sim, você fez. Talvez devêssemos entrar, hmm? "" ... Eu não espirro. Malfoy's não ficam doentes.

Comentário: Outra história curtinha sobre Drarry, já casados. E do tal dilema, os Malfoy's ficam ou não ficam doentes?. 



Slytherin Prophecy


Autor: Duochanfan
Idioma: English
Capítulos: 07 Capítulos -  Completo.
Sinopse: O amor de Godric Gryffindor e Salazar Slytherin se transformam em ódio, pelos seus sucessor dá Slythrin e dá Gryfindor, porém há uma profecia que eles se juntarão 1000 anos depois. O que essa profecia significa para Draco e Harry. 

Comentário: Uma história simples, que soube prender á atenção dos leitores. Não é nenhum romance projetado, então é um romance rápido, onde o casal se resolve logo no inicio. É bom pra aquele que não gosta de ler um romance demorado, que prefere um mais rapidinho. 








  • Hoje lançou um filme dá vida do Lord Voldemort, feita por fãs. Vão lá conferir, pois está muito nostálgico. 
''Voldemort: Origins of the Heir''