Eu Indico... Sterek (Teen Wolf)


Eu Indico...


NOTA: Depois do fim, nada melhor que ler umas fanfiction de Teen Wolf. E vamos convenha, mon amour, fica ainda melhor lendo uns Sterek dá vida.   





Derek's Plan


Autor: Kindred
Idioma: English
Capítulos: 3 Capítulos -  Completo. 
Sinopse: Derek tem um plano para conseguir Scott há juntar-se ao seu pacote, mas primeiro, ele precisa que Stiles se junte a matilha.

Comentário: Derek bruto como sempre. E fiquei com vontade de colocar o Stiles num potinho e guardar pra mim. Final hilario, só faltou o Derek na cela. Mas também fiquei com dó do Isaac, do Boyd e da Erica, tá pegando pesado Xerife Stilinski. Resolução de quem aceito tudo rápido, Stiles Stilinski. 



Pull You Down a Star


Autor: sterekcrush
Idioma: English
Capítulos: 1 Capítulos -  Completo.
Sinopse: É o último ano da faculdade de Stiles. E ele não pode esperar para ir pra casa, para seu noivo e sua matilha, e começar a fazer uma vida juntos. Em seguida, alguma bruxa vêm pra cidade e empurrar seu limite. 

Comentário: Quem não ama Stiles salvando o dia. Não sei se é um desejo de fã, mas adoro quando citam reconstruir a antiga casa dos Hale, mesmo gostando do Scott sendo Alfa, é muito fofo essas versões que os fãs fazem do Derek sendo o único Alfa e a matilha unida, vivendo no terreno Hale, iludida? Um pouco, mas quem não é.




Take Care


Autor: roseygoldbeauty
Idioma: English
Capítulos: 1 Capítulos -  Completo. 
Sinopse: O pacote volta de uma caçada golpeada e machucada, Stiles cuida deles como sempre faz.

Comentário: No começa achei estranho, pelo fato de serem lobisomem e se curarem rápido, mas depois ela explicou e achei que podia ser valido. Também, quem não acha fofo ''Mom Stiles'' cuidando do seu companheiro e seus filhotes. 




I'm Still Up and Driving


Autor: KouriArashi
Idioma: English
Capítulos: 12 Capítulos -  Completo. 
Sinopse: Jackson decide ensinar a Stiles uma lição pelo interesse que ele mostra em Lydia. Stiles não diz nada até quatro meses depois.

Comentário: Uma palavra ''Jackson seu monstro'', coitadinho do Stiles. Derek prestativo e atencioso, assim, vou morrer de fofura. Não aguentou ver o Stiles sofrendo e ao mesmo tempo ser tão relutante em fazer uma vingança contra o Jackson, mesmo que merecesse muito. 




When It Comes To Being Lucky


Autor: sterekcrush
Idioma: English
Capítulos: 40 Capítulos -  Incompleto. (Atualização: 28/01/2018)
Sinopse: Derek Hale não se apaixona. Ele tentou duas vezes; há primeira vez que o matou e a segunda vez lhe custou todo o mundo. Então, ele não ama, e ele definitivamente não ama Stiles. Ele não se preocupa com os novos poderes de Stiles, ou o fato de Stiles conversar com sua mãe morta, ou mesmo o fato de que, por algum motivo, criaturas sobrenaturais de todo o país estão enviando ofertas pra namorar Stiles. Mas quando Stiles afirma que ele não faz parte do pacote de Derek e vai para o desconhecido ... bem, talvez Derek se importe um pouco depois de tudo.

Comentário: Um momento, deixa eu verificar se o meu coração tá batendo. Ah, tá sim. Essa histórias é de morrer, literalmente. Essa história vai te deixando frutada há cada capitulo, te deixa descabelada e com o coração na garganta. Há cada proposta que o Stiles recebia me deixava desesperada, esperando dar merda. E vou falar, nunca fiquei tão irritada com o principal, como fiquei com o Stiles nessa história. Confesso que estou com medo dos próximos capítulos, qualquer coisinha pode mudar a opinião do Stiles de ficar na matilha. Quero muito um final feliz...   



Marks and Mics

Autor: Totally-Out-Of-It
Idioma: English
Capítulos: 17 Capítulos -  Completo. 
Sinopse: Os irmãos Hale, Derek e Laura foram contratados para serem segurança numa turnê do músico Stiles Stilinski. Negócios como de costume, exceto que alguém está tentando realmente provar que eles são incapazes e tentam em machucar Stiles. Derek encontra-se curioso sobre a atitude amarga de Stiles e uma doença estranha que aflige o cantor. E, além disso, a alma gêmea de Derek permanece evasiva. 

Comentário: Na minha opinião, é uma das melhores história sobre marca de alma gêmea. E, vamos falar a verdade, quem não leu a sinopse e imaginou o Tyler Hoechlin (Derek) sendo um segurança gostoso e o Dylan O'Brien (Stiles), como um pop star cheio de segredos. Confesso que teve coisas na histórias que saquem rapidinho e teve algumas coisas que a autora me deu um baile. Quando começa a ler, você pensa que sendo os principais são alma gêmea um do outro e pronto, mas ao decorrer dá leitura a autora te faz questionar se são ou não? E acontece que querendo ou não, começamos à questionar se não forem? Podem ficar juntos? Quais as consequências se não tiverem ás marcas de alma gêmea?.




Where Do You Go?

Autor: FanfictionForYou
Idioma: English
Capítulos: Capítulo Único -  Completo. 
Sinopse: Stiles é abandonado depois que ele acaba paralisado da cintura para baixo. Derek pergunta-se onde Stiles vai quando se afasta e quer tornar o menino feliz novamente.

Comentário: Acho que falei algumas vezes, sou fascinada por histórias com dificuldade humanas reais, além das fictícias. E mesmo que fanfic's sejam pra divertir e entreter, nem tudo é fictício e infelizmente a paraplegia e entre outras coisas são reais, têm milhões de pessoas que passam dificuldade com isso, e só quando se passa com a gente ou com alguém próximo que nós nos humanitismos e nós tocamos com esse fato. Mas, acredito que todo mundo devia ler uma história com esses temas, como a paraplegia; a cegueira; o altismo entre outro, pra que cada um se coloque no lugar de cada uma dessas pessoas que vivem com estás dificuldade todos os dias. E sobre a história em si, é triste ser abandonado por seus amigos por isso e lindo ao mesmo tempo, quando a pessoa que menos espera te dá o apoio que necessita.



The Mating Privilege

Autor: Kikileduc
Idioma: English
Capítulos: 12 Capítulos -  Completo. 
Sinopse: Stiles e Derek foram oficialmente acasalados. A matilha está indo bem, mas com a esperança de criar alianças para melhorar o convimento com outras matilhas, Derek aceita o pedido de um pacote vizinho para permitir que dois lobos se juntem ao pacote Hale-McCall para um ciclo de lua cheia. Eles esperam formar um laço de sangue, ou pelo menos uma amizade de longo prazo entre os dois pacotes. A questão é Kohona, a filha do líder tribal, tem os olhos fixos em um lobo alfa indisponível. Isso poderia ter consequências drásticas para o seu jovem emissário, no entanto ...

Comentário: ''Aviso de conteúdo que pode dar estresse e não indicado à pessoas com problemas de pressão. Pré indico que tomem seus calmantes. um chá de camomila, um suquinho de maracujá ou todos eles dê preferência''. Depois de terminar essa fanfic, estou achando que preciso passar no médico pra checar meu coração, que história que te deixa sem fôlego, quase fiquei sem cabelo. No fim, não sabia se deitava no chão, em posição fetal ou se tinha um treco.  





ATUALIZAÇÃO:27/02/2018