Me Apaixonei Caí por Você - Capítulo 04


CAPÍTULO 04 - The Sweet Taste Of Revenge


"Eu sei, é um doce te amar... O amargo, é querer-te pra mim.''

LONDON, REINO UNIDO.
NAME: Nate Evans.
CAREER: Vocalista da B2auty.

A
gora sei que Inferno é aqui e que o continuou vivendo dia após dia. Depois daquele dia do filme, ela tem andado mais temperamental. Qualquer coisinha, já é motivo descontar sua irá a mim. Discretamente jogava os meninos e as meninas contra mim, ela estava fazendo minha caveira pra eles. Pior que voltaram com suas paranoias, tudo era motivo de desconfiança. Tudo está pior. Seus maus-tratos estão dez vezes pior, ela não parava de pegar no meu pé quando podia, esse era o verdadeiro inferno.
Foram dias intensos, com espancamento e joguinhos mentais. Todo meu corpo doía, não tinha uma parte que não sofreu sua irá. Ela nem ao menos dava um tempo pra curar, hematomas atrás de hematomas. Já não sabia como escondê-los dos outros. E agora que tem ficado pior... Ela destruiu meu emocional, quanto mais tempo passa mais acreditava em suas palavras. O pior não eram os machucados e as cicatrizes, era minha mente sendo invadida por seu odeio.
Talvez seja mesmo a pior pessoa do mundo, um lixo como ela sempre diz. É possível que não mereça ser amado por ninguém. Também olha pra mim, um garoto feio; precisando perder uns quilos e que era nojento. Nenhum deles eram meus amigos, era um bando de fingidos que riam de mim por trás. Não tenho nenhum amigo verdadeiro, minha vida é uma mentira. Tenho vergonha de olhar o reflexo do espelho e ver este monstro que nem merece respirar o ar que respira. Ela está certa. Caiu de joelhos, com a cabeça baixa e choro silenciosamente.
E assim, começaram os maus hábitos. Faço coisa que nunca pensei fazer antes, que aos poucos foram fazendo parte do meu dia a dia. Pulo refeições com a obseção de estar gordo e com ele veio outro hábito, comer e vomitar pra me sentir bem comigo mesmo. Sabia que era nojento e ruim pra minha saúde, sempre ouve histórias de pessoas com problemas alimentares e nunca pensei cair nesta armadilha mortal. Mas nada era melhor que sentir a sensação de alivio ao ter o estômago vazio, mentir e enganar os outros viram um hobby que sabia bem fazer.
É verdade quando diz que o diabo era anjo, ela é o diabo em pele do anjinho bonzinho. Sinto que não importa aonde vá, ela continua me perseguindo. Seu maior marco terá sido me destruir, me assistir caindo aos pedaços, este será seu maior feito na vida. Não a paz nem pra beber água, ela continua armando por trás das sombras. Viraram mais frequentes reuniões falando sobre o meu bem estar, também virou frequente ela me jogar contra meus supostos amigos. Stacy não tinha coração ou não conseguiria manipular eles dessa maneira sem sentir remorso, eles abriam seus braços pra ela e sem se importar destruiria um por um.
— JÁ DEU! Cansei de falar dá maldita vida do Nate. Dá pra focar na festa desta noite? — Exclama Kian. O velho Kian de sempre, eufórico por uma festa. Poderia até rir com sua animação, se não estivesse baqueado com as bobagens que eles falaram. — Cara é lógico que topo, nunca perde uma festa. — Concorda Ryan. Esses dois são grudados uns nós outros, sempre iam às festas juntos, não existia pessoas que gostassem mais de festas que esses dois.
— Ok, iremos. Só que ficaremos um pouquinho. E como somos nós que iremos dirigir, já sabem que quem não aparecer à meia-noite que arrume sua própria carona. — Avisa Elliot. Elliot e Becca nunca foram de festas e quando iam ficavam encarregados de cuidar dos outros, eles eram suas babás particulares, deve ser por isso que eles quase nunca saiam pra festas com os outros.
— Está bem. Vocês são tão chatos! Nem adolescente voltam pra casa meia-noite, no mínimo uma e meia. — Resmunga Ryan. Mesmo com os problemas que pensam que tenho causado, eles continuam os mesmos, Kian o festeiro, Ryan o engraçadinho e Elliot o certinho, o único que não parecia o mesmo era Declan que havia mudado tanto depois de namorar Stacy.
— E Nate? Devemos chamar ou é melhor não? — Pergunta Kian. Pelo menos ele se lembrou de mim. — Acho que melhor não, podemos aproxima-lo mais com seu vicio alcoólico. — Discorda Declan. Ela havia enchido sua cabeça com mentiras, ele acreditava mais nela que nem mim. — Também acho que não é bom levá-lo. — Concordava Stacy. Tinha que colocar seu dedo podre, onde não é chamada.
— Já que é assim, não é melhor alguém ficar com ele? — Comenta Karle. — Tenho que acordar cedo, se quiser posso ficar com ele. — Oferece Stacy. Não posso ficar uma noite toda com ela. — Pode ser. O que acham? — Pergunta Elliot. — Meu amor cuida do Nate, talvez ele converse com você, sei lá. — Diz Declan. — É claro, meu amor. — Ela lhe dá um beijo, alegre com sua confiança por ela.
— É hora de larga sua garota e ir pra festa. — Grita Kian animado. Os dois se soltam e o olham com cara feia. Logo em seguida, todos saem de casa pra ir pra tal festa. Aproveito pra sair pelas escadas de incêndio que ficavam próximas as janelas do meu quarto. Nem louco que fico na mesma casa que está bruxa.


NAME: Stacy Riviere
OCCUPATION: Namorada do Declan

P
ouco a pouco, consigo que meus planos vão se realizando. Em breve, conseguirei me livrar da aberração e me livrarei dos restantes dos seus amigos idiotas, pra que em fim possa me casar com o meu Declan. Ainda mais agora que estão desconfiados das atitudes do novo Nate, sem contar às coisas que disse pra manipular suas mentes pequenas, morria de rir com as coisas que eles pensam que é verdade.
É hora de iniciar uma nova fase do meu plano, o infeliz do Nate não desconfia o que vem pela frente. Agora que os imbecis saíram, é a melhor hora pra começar meu novo joguinho. O procuro por toda a casa, cadê aquela peste? Parece que o ratinho fugiu, então que se inicie o meu segundo plano, ele não sabe o que espera quando voltar. Se antes eles não haviam o expulsado desta casa, dessa vez ele não terá pra onde voltar. E se por acaso eles não o expulsarem, vou ter que tomar atitudes mais rígidas pra conseguir o que quero.  
— Ah, aberração. Você não sabe o que te espera. — Destruo a casa pra pensarem que foi o Nate que fez. Não espero menos que sair vitoriosa desta armação. Antes de fazer a ligação, treino um choro convincente, eles caíram facilmente em minha armadilha. Todos ficaram tão chateados com a destruição dá sua preciosa casa.
— Desculpe não pode impedir. Ele estava tão louco, achei que me machucaria. Vocês precisam voltar, estou com tanto medo. — Fingia estar chorando desesperadamente. — Se acalma. O que está acontecendo? — Pergunta Declan. — Nate, ele estava maluco. Quebrou tudo na casa, achei que ele ia me agredir. — Havia uma discussão no fundo. Idiotas caíram! — Estamos voltando. — Ele diz. Sorriu vitoriosa.




  CONTINUA






  • Publicada no Wattpad:cahhoran e no spirit: CahStClair

  • Publidado no dia 26/04/2017 ás 11:44 & Republicado dia 03/10/2018 ás 15:25